Famalicão estreia novo equipamento com produção 100% local no jogo contra o V. Guimarães. O clube apresentou o terceiro equipamento da época, concebido e produzido por nove empresas do concelho.

O que aconteceu?

O equipamento foi desenvolvido por empresas famalicenses que se uniram num projeto desportivo e simbólico. A camisola exibe a frase “Tecemos história, vestimos orgulho”, expressão que traduz o espírito deste desafio.

Por que isso é importante para Famalicão?

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, sublinhou que este equipamento “representa Famalicão e os famalicenses” e reforçou a ligação do clube ao tecido empresarial do município. O clube é muito mais do que a equipa que joga, é a força que o rodeia e o amor que o move.

O que vem a seguir?

O novo equipamento será estreado no próximo domingo, no jogo contra o V. Guimarães, no Estádio Municipal de Famalicão. O presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, elogiou a iniciativa e destacou a capacidade de mobilização da comunidade.