O Famalicão bateu um novo recorde de jogadores nas seleções, com nove elementos convocados. Hugo Oliveira, o técnico do Famalicão, comenta sobre a evolução do clube.
O que aconteceu?
O número de jogadores que o Famalicão coloca nas seleções tem vindo a aumentar e atingiu mesmo um novo recorde nesta paragem.
No total, foram nove os nomes que estiveram ausentes para compromissos internacionais, registo apenas superado pelo Sporting.
Por que isso é importante para o Famalicão?
O resultado foi uma semana de trabalho pouco habitual, mas que em nada abala o foco para o encontro com o AVS SAD e o orgulho de Hugo Oliveira.
"A semana foi atípica, batemos o recorde de jogadores a representar as seleções, é motivo de orgulho para nós clube e é a demonstração do projeto de desenvolvimento com jogadores de qualidade e potencial", disse Hugo Oliveira.
O que vem a seguir?
O objetivo é claro e passa apenas e só por ganhar. "O objetivo principal do Famalicão é ganhar ao AVS. É o nosso foco, é assim que trabalhamos", afirmou Hugo Oliveira.
| Estatística | Valor |
|---|---|
| Número de jogadores nas seleções | 9 |
| Clube com mais internacionais | Sporting |
Famalicão Hub