O Famalicão bateu um novo recorde de jogadores nas seleções, com nove elementos convocados. Hugo Oliveira, o técnico do Famalicão, comenta sobre a evolução do clube.

O que aconteceu?

O número de jogadores que o Famalicão coloca nas seleções tem vindo a aumentar e atingiu mesmo um novo recorde nesta paragem.

No total, foram nove os nomes que estiveram ausentes para compromissos internacionais, registo apenas superado pelo Sporting.

Por que isso é importante para o Famalicão?

O resultado foi uma semana de trabalho pouco habitual, mas que em nada abala o foco para o encontro com o AVS SAD e o orgulho de Hugo Oliveira.

"A semana foi atípica, batemos o recorde de jogadores a representar as seleções, é motivo de orgulho para nós clube e é a demonstração do projeto de desenvolvimento com jogadores de qualidade e potencial", disse Hugo Oliveira.

O que vem a seguir?

O objetivo é claro e passa apenas e só por ganhar. "O objetivo principal do Famalicão é ganhar ao AVS. É o nosso foco, é assim que trabalhamos", afirmou Hugo Oliveira.

EstatísticaValor
Número de jogadores nas seleções9
Clube com mais internacionaisSporting